Seções

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inscrições abertas para o Festival de Música Independente da Baixada Fluminense


O Espaço do Rock - Festival de Música Independente da Baixada Fluminense chega à sua 3ª edição em julho de 2011, desta vez com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, abrindo suas inscrições para bandas e para quem quiser participar da exposição fotográfica sobre as transformações do cenário alternativo na Baixada Fluminense.

Criado em 2007, com o objetivo de incentivar novas bandas da região e fomentar o cenário da música alternativa, o Espaço do Rock tem em sua programação exibição de filmes, workshops, exposição fotográfica, além da apresentação de diversas bandas. Realizado bienalmente no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu, o festival já recebeu bandas como Mimesis, Vó Ruth e Raízes Que Tocam, que possuem grande reconhecimento na Baixada, e trouxe bandas como Medulla, The Feitos e Rockted, participantes dos principais festivais de música do país.

As Inscrições já estão abertas para as bandas, que devem enviar músicas autorais em formato de áudio, release, mapa de palco e fotos.

Neste ano haverá uma exposição sobre o cenário alternativo musical da Baixada Fluminense, na qual o próprio público poderá participar enviando fotografias de pessoas, bandas, lugares, que contem essa historia. Além da imagem, deverá ser enviado uma descrição contendo data, local e informações sobre a atividade realizada.

Aos interessados, solicitamos que envie o material para Rua Alberto Baptista de Moraes, n° 23, Centro – São João de Meriti/RJ ou encaminhe por email para o endereço festivalespacodorock@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário